São Camilo Veterinária

Sanidade Avícola

Nos comprometemos a atender as diretrizes da ISO 17025, atuando com imparcialidade, de maneira rigorosa e independente, utilizando de recursos humanos com competência e formação adequada, preservando sempre o sigilo de informações e protegendo as propriedades de nossos clientes.

Sistema de Gestão de Qualidade

É dever da Gestão de Qualidade elaborar um sistema que atenda aos requisitos dos órgãos reguladores, reconhecedores e dos clientes, para promover melhorias contínuas nos serviços prestados. O corpo técnico, gestores e diretores atuam atendendo as normas de referência do Sistema de Gestão de Qualidade.

Nossos colaboradores devem conhecer, compreender, estar familiarizados e cumprir as normas, políticas e procedimentos do Sistema de Gestão de Qualidade.

Dados de Clientes

Alguns dados são coletados para prestação de serviços e acesso de resultados no site, sendo somente coletados informações cadastrais.

Estes dados são acessados e manipulados internamente apenas por pessoas com autorização.

Senhas, dados de acesso e outras informações não são compartilhadas com terceiros ou até mesmo pessoas que respondem pela mesma empresa, sem autorização prévia.

Entre em Contato

Contate-nos através do e-mail privacidade@saocamiloveterinaria.com.br.

Faça o download da nossa Política de Privacidade clicando aqui.

× Atendimento Online Available from 08:00 to 18:00 Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday