Qual a experiência do seu cliente fora da sua clínica?
O atendimento sempre foi a peça chave para a grande maioria dos negócios, e na veterinária não é diferente. Oferecer profissionalismo, conhecimento e qualidade técnica são pré-requisitos para que qualquer bom veterinário se sobressaia no mercado, mas hoje, principalmente em meio a essa situação mundial que abalou nossas rotinas e nossa maneira de trabalhar, nossos clientes querem mais.
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Temos certeza que na sua clínica ou nos seus atendimentos a domicílio você se preocupa com todos os detalhes e principalmente, com a experiência que o seu cliente terá ao levar o pet dele até você.
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E você já parou pra pensar que quando encaminha seus pacientes a um centro de diagnóstico que julga ser de sua confiança, como seu cliente será tratado lá? Será com a mesma qualidade que você? Com o mesmo carinho e cuidado? Afinal de contas, você recomendou e encaminhou o animal. O nível de serviço prestado é o mesmo que o seu?
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Esse tutor e esse animal ficarão muito tempo aguardando por atendimento? Eles terão uma equipe preparada para atendê-los? Os profissionais que realizam os exames, são capacitados? A estrutura do local, é condizente com a estrutura da sua clínica?
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São perguntas que muitas vezes passam despercebidas e que só serão levadas em consideração depois que alguma experiência ruim acontece.
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Nós convidamos você a nos fazer uma visita e conhecer de perto nossa estrutura, equipamentos e nossa equipe. Nossos parceiros hoje contam com o que existe de mais moderno em diagnóstico veterinário e um padrão de atendimento que hoje, serve de suporte para os veterinários mais exigentes do Brasil.
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Entre em contato e saiba mais:
Assessoria Veterinária: (44) 98852-3715
E-mail: cliente@saocamiloveterinaria.com.br